quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DELÍCIA NÃO SE MASTIGA, DEGUSTA-SE!!

Crumble de aveia e maça. Imperdível!!

O coração sente aquilo que os olhos veem!!
De repente, foi esse dito popular que norteou o projeto do EMPÓRIO CASA NATURAL. A loja, que também é uma charmosa cafeteria, trabalha com produtos orgânicos e conta com um atendimento primoroso, desses de deixar o cliente muito à vontade. Só mesmo visitando para saber como é!!
O espaço é de uma harmonia tão bacana, que só de entrar a gente já fica bem!! Sem exageros! As cores, a disposição dos produtos, a luz, a sonoridade, o aroma e o SABOR... Tudo está em absoluta sintonia! Lindo, lindo, lindo!
Àqueles que buscam agregar à sua rotina um modo mais saudável, encontra nas prateleiras da loja produtos naturais de excelente qualidade. Uma variedade ousada de temperos, condimentos, cereais, bebidas, além de produtos estéticos e aromatizantes.
Se o pecado da gula existe mesmo, não é ali que ele vai "botar banca"! Os lanches servidos na cafeteria são leves, saborosos e sedutores. Para ser experimentado devagar, sentindo o gosto de cada ingrediente usado. Depois, a sensação que fica é de extrema satisfação. Parece que o sabor explode na boca!! Dá vontade de mudar a alimentação imediatamente. Só experimentando para saber como é!!
O melhor de tudo é que esse "mimo" é real!! São Mateus tem esse pedacinho de Moema (bairro fino de São Paulo, que abriga várias delicatessens). Duvida?! Só mesmo entrando para saber! Fique à vontade!!
Saúde!!


2 comentários:

  1. Huuuummmm.... Um excelente local para encontros amigáveis, hein...??...
    Quem topa lanchar comigo??

    ResponderExcluir
  2. Ideia muito louvável de criar um blog com este objetivo!
    Já estou de olho neste pedacinho de Moema...
    Beijocas!!!

    http://www.sinaisdemimtl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir