quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FAÇA UMA POSE!!

Raphaiane fotografada para o blog, edição de 05.out.2012


Sorria! Você está sendo fotografado!
Calma! Não é assim também! Tem que ter estilo, melhor, identidade!
Caminhando no campo viçoso da mídia digital agregada ao movimento fashion do momento, vários blogs que ilustram e comentam a moda de e na rua espocaram, para o deleite de muitos "fuçadores internáuticos" de plantão. Pois bem, é essa a nova rota que trouxe o ótimo STYLE on STREET, revista digital mateense sobre moda urbana e estilo.

Capitaneada por Marlon Equer, com a assessoria-mor de Samsara Esteves, na caprichada edição de texto, e do fotógrafo e editor de imagens Jackson Santos, a publicação traz novidades capturadas nas ruas de São Mateus, provando (e provocando!) que a cidade tem muita personalidade e está antenada na onda contemporânea. É muito alto-astral!!
Páginas com categorias divididas em música (Junkebox por Fulaninha), dicas (Fashionland por Anielle Barbosa e Inspire-se), eventos (Eventos), entre outras, recheiam o blog. Mesmo para aqueles que não curtem tanto assim o universo fashion, e acham tudo uma baboseira e coisa e tal, o conteúdo convence. Sem pretensões, de modo dinâmico, ilustrativo e divertido, as postagens merecem sim(!) uma boa observada. Ao menos que seja por divertimento sadio!! 

Afinal, como já registrou o papa do pop, Andy Warhol, "Todo mundo tem quinze minutos de fama!". 
Sorria! Você está sendo fotografado!!

5 comentários:

  1. Obrigado caros leitores! A equipe do Style on Street recebe esses carinhosos elogios de braços abertos! Mil obrigados!

    ResponderExcluir
  2. Já fui clicado pela equipe. Adorei a experiência. São incríveis realmente. Quanto a este blog, um misto de coisas boas nas entrelinhas de um escrito talentosíssimo! Sucesso aos dois projetos. Sama agradece.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, esse blog prova a personalidade mateense! A equipe é atenciosa e sem dúvida possui muito talento. As postagens atendem todos os estilos e o conteúdo é muito bem disposto. Adoro!

    ResponderExcluir